Belo Horizonte / MG
webcolors@webcolors.com.br (31) 2555-6120

Destinos turísticos de aguas quentes

42 Curtidas. 22224 Visualizações

Para quem gosta de piscina mas detesta agua gelada, conheça os principais destinos termais do Brasil. Agua quente com muito conforto e lazer. 

Os paraísos termais atraem milhares de pessoas para os mais variados destinos e resorts pelo Brasil.

Existem várias opções de destinos turísticos de águas quentes no Brasil. Abaixo, listo alguns dos principais:

  • Caldas Novas (Goiás) - cidade conhecida como a maior estância hidrotermal do mundo, com diversas opções de parques aquáticos e resorts.
  • Rio Quente (Goiás) - cidade vizinha a Caldas Novas, com diversas fontes de águas termais e o complexo turístico Rio Quente Resorts.
  • Olímpia (São Paulo) - cidade famosa por seus parques aquáticos, como o Thermas dos Laranjais, que conta com diversas piscinas, toboáguas e atrações para todas as idades.
  • Poços de Caldas (Minas Gerais) - cidade com diversas fontes de águas termais e opções de banhos terapêuticos, além de atrações turísticas como o teleférico e a Cascata das Antas.
  • Caldas (Minas Gerais) - cidade com diversas fontes de águas termais e o balneário de Águas Termais, que oferece banhos de imersão em água mineral.
  • Cáceres (Mato Grosso) - cidade com diversas fontes de águas termais, como o Balneário do Trevo e o Balneário Thermas Cáceres.

Esses são apenas alguns exemplos de destinos turísticos de águas quentes no Brasil. Há muitos outros espalhados pelo país, cada um com suas características e atrações próprias.


PUBLICADA EM: 22/05/2020 13:37:47 | VOLTAR PARA: Artigos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Webcolors Editoração



Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Agência Exemplo
CNPJ: 11.870.590/0001-20

Endereço e contatos

R. Iole Monteiro de LIma, 35   - Sl 2
Castelo - Belo Horizonte / MG
CEP: 30840-470

(31) 2555-6120
(31) 25556-120

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.