Belo Horizonte / MG
webcolors@webcolors.com.br (31) 2555-6120

Os 5 melhores destinos em Orlando USA

44 Curtidas. 21449 Visualizações

Conheça 5 opções em Orlando que você não pode deixar de visitar e aproveitar. Agende um horário com nossa equipe para vistos e passaportes. 

Orlando, nos Estados Unidos, é um destino turístico muito popular, especialmente para famílias que procuram parques temáticos e atrações emocionantes. Abaixo, listo cinco dos melhores destinos em Orlando:

  • Walt Disney World: o complexo de parques temáticos da Disney é um dos principais destinos em Orlando e conta com quatro parques (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), além de hotéis, restaurantes e lojas temáticas.
  • Universal Orlando Resort: o complexo de parques temáticos da Universal é composto pelo Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay (parque aquático), além de hotéis temáticos e áreas de entretenimento.
  • SeaWorld Orlando: o parque temático e aquático é famoso por suas atrações com animais marinhos, como baleias, golfinhos e tubarões, além de montanhas-russas e outras atrações emocionantes.
  • LEGOLAND Florida: o parque temático é dedicado aos brinquedos e peças de LEGO, com atrações para todas as idades, incluindo montanhas-russas, shows e áreas de construção.
  • International Drive: a rua é uma das principais áreas de entretenimento em Orlando, com muitas opções de restaurantes, bares, lojas e atrações, como o Orlando Eye (uma roda gigante com vista panorâmica da cidade) e o Ripley's Believe It or Not! (um museu de curiosidades).

Esses são apenas alguns dos melhores destinos em Orlando, mas a cidade oferece uma grande variedade de atrações e atividades para todos os gostos e idades.


PUBLICADA EM: 22/05/2020 13:34:25 | VOLTAR PARA: Artigos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Agencia exemplo



Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Agência Exemplo
CNPJ: 11.870.590/0001-20

Endereço e contatos

R. Iole Monteiro de LIma, 35   - Sl 2
Castelo - Belo Horizonte / MG
CEP: 30840-470

(31) 2555-6120
(31) 25556-120

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.